Na última quarta-feira, a apresentadora do “Na Lata”, Antônia Fontenelle publicou a entrevista que fez com Estivens Alves, o ex marido da Najila Trindade, mulher que acusou o jogador Neymar de agressão e estupro.

Na entrevista, o rapaz expôs um momento de dificuldade que tem passado com filho de 7 anos, quando a criança pergunta sobre “a luta” que o Neymar teve com mãe. “Eu não sei o que falar. Imagina o lado da mãe dele.”, disse Estivens.

“Não que eu esteja defendendo ela. Só acho que tenho os meus motivos pessoais para acreditar que não está mentido. Eu acho que ela não planejou [aplicar golpe no Neymar] , foi de fato ter uma noite de sexo. Se quisesse mesmo aplicar um golpe, teria sido na primeira noite e não na segunda quando ela fez aquele vídeo.”, contou.

A conversa durou cerca de 40 minutos. A apresentadora do canal “Na Lata” já admitiu algumas vezes vezes, até mesmo na entrevista com Estivens, não concordar com a atitude da moça, contrapondo os argumentos do rapaz. O que deixou a entrevista com um clima pesado e até constrangedor, pois Estivens destacava a todo momento que só estava se envolvendo na história a fim de defender o seu filho. Veja a entrevista completa aqui.

 

Por Stéfano Kosta