Considerado um dos artistas mais influentes da sua geração, Vintage Culture, assina o lançamento que reforça o diálogo sobre a proteção da Amazônia. Mais do que uma música, o lançamento é uma mensagem do Brasil para o mundo.
O clipe do remix My Only Love, retrata os problemas sérios que a Amazônia vem enfrentando durante anos. Na parte musical, Vintage Culture imprime seu estilo na melodia, respeitando ao máximo toda a história emocional que a música carrega. “Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível” disse Vintage.
Para quem não sabe, Moby é um cantor, compositor, DJ e produtor americano que é super envolvido com ações e campanhas de direitos humanos e dos animais. Considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica e famoso por seus singles. A versão original lançada por Moby, mostra destruição da floresta, de povos indígenas e os resultados da intervenção humana na floresta, através de desmatamento, caça e queimadas. A animação é impactante e acompanha a separação de uma onça pintada e de seu filhote, enquanto a floresta é arrasada ao redor deles
. Para ouvir o resultado dessa produção, clique AQUI. Um debate importante que ganha visibilidade através da música. Veja a abaixo a letra e a tradução da canção My Only Love.
MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA